Notícias / Últimas semanas para participar do Mapeamento de Demanda e Perfil de Talentos para o Setor de Tecnologia de SC

Últimas semanas para participar do Mapeamento de Demanda e Perfil de Talentos para o Setor de Tecnologia de SC

Contribuição de empresas de tecnologia toda SC com respostas à pesquisa de demandas por talentos é de suma importância e proporcionará dados estratégicos para o setor

Desde startups até grandes empresas podem responder à pesquisa de Mapeamento de Demanda e Perfil de Talentos para o Setor de Tecnologia de Santa Catarina até o próximo dia 27 de janeiro. O estudo se propõe a identificar o cenário real das demandas de contratação para amparar novas estratégias que visam ao preenchimento de vagas de emprego abertas no segmento. O formulário está disponível neste link para a participação de empresas de todo o estado.

As respondentes da pesquisa terão benefícios, como: a oportunidade de concorrer a ingressos para o Startup Summit 2025 em sorteios a serem realizados pelos Polos Regionais da ACATE; e o acesso prioritário aos currículos de pessoas formadas por iniciativas de capacitação de talentos na área de tecnologia e disponíveis para contratação.

O mapeamento também vai apoiar todo o setor através do subsídio de informações tanto para a criação e aprimoramento de programas de formação quanto para identificar as principais carências de profissionais. Além disso, o estudo vai servir como uma fonte confiável para a atração de investimentos, promoção da competitividade e crescimento sustentável do setor de tecnologia no estado.

Esta é a 4ª edição da pesquisa realizada pela ACATE e, pela primeira vez, em parceria com o Sebrae Startups e com o apoio da Prefeitura de Florianópolis, por meio da Rede de Inovação Florianópolis, reforçando a relevância da iniciativa para o ecossistema estadual.

Participe da pesquisa de Mapeamento das Demandas por Talentos no Setor de Tecnologia de SC.

Fique por dentro do ecossistema! Siga a Rede de Inovação Florianópolis no Instagram e acompanhe também a ACATE através da newsletter, do LinkedIn e do Instagram.