Confira quem é a nova empresa membro que chegou no Centro de Inovação SOHO no mês de abril
No último mês de abril, o Centro de Inovação SOHO recebeu seu mais novo membro, a Gokit Marketing Digital. A agência com DNA manezinho tem seu foco na conexão de pessoas, clientes, negócios e objetivos.
Em conversa com Felipe Cardoso, fundador da Gokit, conhecemos um pouco da história do que antecedeu a empresa. Seu envolvimento com marketing e empreendedorismo vem de 2013, e culminou na criação da Gokit em 2016.
Nos anos iniciais a empresa ficou instalada em coworking. Atualmente, busca um espaço próprio, com mais identidade e próximo a outras empresas de tecnologia e inovação. Foi nessa busca que encontrou o SOHO e firmou seu novo lar.
Heloísa Fenili, do setor de planejamento, destaca que o conteúdo é a principal isca para fortalecer a presença digital e captar contatos qualificados. Utilizando a metodologia inbound marketing para criar estratégias, e estando próximo a parceiros como a Resultados Digitais e Contentools, a agência cria projetos que atendem pequenas e médias empresas.
A integração da agência de marketing com um ecossistema de tecnologia e inovação cria uma nova experiência aos colaboradores, ao mesmo tempo que entrega aos clientes maior aproximação com produtos e serviços complementares.
Felipe Cardoso conta que:
A vivência diária no SOHO nos conecta a tendências e estimula a criatividade da agência. Estamos animados por estar aqui e confiamos que esse ambiente nos trará muitas oportunidades.
Ficou interessado em saber mais sobre a Gokit? Acesse o site e fique por dentro de tudo!
A Rede de Inovação tem o maior prazer de informar o que está acontecendo nos Centros de Inovação, até a próxima!
Marinês Garcia – Promotora de Inovação no Soho Centro de Inovação.
Fonte Foto/Reprodução: Gokit – Agência de Marketing Digital.