Inscrições para Prêmio Connected Smart Cities estão abertas
Podem se inscrever empresas de todos os portes que, por meio de seus negócios, contribuam com a resolução de problemas das cidades. O prazo para inscrição se encerra em 22 de junho
As inscrições para a 6ª edição do Prêmio Connected Smart Cities estão abertas até 22 de junho e podem ser realizadas no site da plataforma Connected Smart Cities e Mobility. O prêmio aceita a participação de startups (formalmente constituídas) e de empresas de qualquer porte com sede no Brasil, que contribuam, por meio de negócios inovadores, com a resolução de problemas das cidades, incluindo aqueles na área de “Saúde e enfrentamento de Pandemias”, de maneira a torná-las inteligentes, conectadas, sustentáveis e humanas. Confira no regulamento a lista completa das áreas para os quais os negócios devem ser voltados.
Não há limite de inscrições por empresa, mas os negócios submetidos devem ser classificados em uma das duas categorias disponíveis. São elas:
- Negócios Pré-Operacionais
Aqueles que ainda não atingiram o break even, ou seja, estão sendo financiados por investimentos e não pelo resultado das receitas e lucros gerados. Ainda estão na fase de desenvolvimento do produto, teste de mercado, desenvolvimento de ações de marketing e comunicação, entre outras etapas consideradas pré-operacionais. Não estão inteiramente disponíveis no mercado. - Negócios em Operação
Produtos ou serviços que já tenham gerado receita para suas empresas e que estão plenamente disponíveis no mercado.
Os finalistas deverão enviar um vídeo de, no máximo, cinco minutos com um pitch sobre o negócio. Os vídeos serão exibidos durante o evento Connected Smart Cities e Mobility que, excepcionalmente este ano, por conta da pandemia, será realizado digitalmente. Após a exibição, serão anunciados os três melhores da cada categoria.
A Neurônio Ativação de Negócios e Causas, em parceria com a Sator, e com o apoio Urban Systems, é uma das realizadoras e responsável pela gestão técnica do prêmio.
Saiba Mais