E-book: Guia de Nomadismo Digital para Profissionais de Tecnologia
A Vibbra, que é uma das empresas residentes no CIA Sapiens Parque e incubada pelo MIDITEC, divulga seu novo e-book.
Agora que o mundo descobriu que o trabalho remoto é uma realidade possível, não há mais porque nos limitarmos geograficamente. Assim que a pandemia for controlada e as fronteiras abrirem, prepare-se para uma nova tendência no mundo do trabalho.
Mais do que trabalhar de forma remota, o nomadismo digital é um estilo de vida. Por isso, a Vibbra preparou um e-book especial para quem deseja embarcar nessa transformação!
O guia de nomadismo digital e trabalho remoto veio para mostrar que profissionais da área de tecnologia também podem desfrutar de um estilo de vida que combina: flexibilidade, equilíbrio e boa remuneração.
Levando em consideração que tudo o que você precisa para trabalhar são um bom laptop e uma boa conexão à internet, é possível considerar que os profissionais da área de tecnologia estão, particularmente, melhor equipados para se tornarem nômades digitais.
O que você encontra no e-book
O e-book explica o que é nomadismo digital e apresenta algumas dicas para que você possa começar a sua vida nômade.
Além disso, o material apresenta informações sobre a importância de manter um bom planejamento financeiro e reforçamos alguns pontos importantes sobre o trabalho remoto para que você possa arrasar no seu trabalho (mesmo estando do outro lado do mundo).
Também é exposto o conceito do minimalismo, o que é e porque ser minimalista tem tudo a ver com esse estilo de vida.
Ao final, algumas perguntas que auxiliam a refletir se o nomadismo digital é mesmo para você e o que você pode fazer para descobrir. Além disso, foram listadas algumas dicas de canais e sites de quem já é nômade e compartilha a experiência.
Quero o meu guia de nomadismo digital
Gostou dessa história de nomadismo digital e quer saber mais? Acesse o e-book e aproveite o guia para descobrir como organizar a sua rotina e planejar a sua transição para o nomadismo digital. Afinal de contas, tempo é vida e trabalho é remoto!
*Fonte Vibbra