Webinar auxilia empresas a montar e gerir um comitê de crise para combater a COVID-19
Evento promovido pelo Eixo Financeiro do Plano de Ação da ACATE será realizado no dia 28, às 17 horas, com transmissão ao vivo pelo canal da ACATE no Youtube
Na próxima terça-feira (28/04), às 17 horas, um time de especialistas dos setores jurídico e financeiro se reunirá para explicar quais são os passos essenciais para a criação e gestão de um comitê de crise contra a COVID-19. O webinar, promovido pelo Eixo Financeiro do Plano de Ação ACATE – COVID-19, será transmitido ao vivo pelo canal da entidade no Youtube.
Entre os aspectos que serão discutidos, estão a importância da formação de um comitê de crise, quais os principais pontos de atenção, quais as áreas mais relevantes a serem envolvidas, os cuidados a serem tomados e as estratégias para a condução do comitê na empresa. Serão tratadas especialmente as questões ligadas ao financeiro e cuidados jurídicos a serem observados na tomada de decisões.
O time do webinar é formado por Annalisa Dal Zotto, CEO da ParMais e vice-diretora da Vertical Fintech ACATE; Diego Ramos, CEO da Teltec Solutions e diretor da Vertical Conectividade & Cloud, Luana Tomasi, advogada da Mosimann-Horn Advogados. A mediação será realizada por Pedro Pirajá Martins, coordenador jurídico do SEBRAE/SC.
Inscreva-se e participe!