junho, 2019
Detalhes do evento
A compreensão do cliente, cada vez mais complexo e protagonista, é essencial para a perenidade das empresas e deve ser o vetor principal da inovação. No curso, você vai aprender
Mais
Detalhes do evento
A compreensão do cliente, cada vez mais complexo e protagonista, é essencial para a perenidade das empresas e deve ser o vetor principal da inovação. No curso, você vai aprender métodos, técnicas e boas práticas para ouvir seus clientes e construir valor.
Serão 4 encontros dias 18 e 25 de junho, 02 e 09 de julho de 2019 (das18:00 às 22:00).
Vanessa Spanholi é designer de produto e empreendedora, especialista em design research e inovação. Atua dedicada a pesquisa com consumidores há mais de 8 anos. Nesse período, foram mais de 40 projetos de produtos, softwares, plataformas e modelos de negócios que partiram de entrevistas com mais de 600 pessoas, clientes reais/potenciais para a criação de soluções, para tomada de decisão estratégica, posicionamento, definição de prioridades, definição de requisitos, em resumo, construção de valor.
Mais informações em LER MAIS.
Hora
(Terça-feira) 18:00 - 22:00